sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tome às redeas



"Não basta o cara ser lindo, tem que ter algo mais.
O cara pode não ser lindo mas, tem que ter algo mais."

Charme, conversa boa, inteligência e humor sagaz: isso tudo me interessa. Atualmente, vejo amigas, colegas, conhecidas saindo com homens ou por eles serem bonitos, por carência ou até mesmo por dinheiro e fico em casa me perguntando: "só por isso?"
Claro que eu gosto de homens bonitos, na verdade adoro! Mas lhe afirmo que se o "deus grego" escrever ou falar uma palavrinha errada, Lorena perde completamente o interesse.

"Não basta ter embalagem, tem que ter conteúdo"

Mulheres carentes que saem com caras que dizem "não existir outra como ela, que ela é única". Que bom que ele acha isso de você (se realmente achar), você também gosta dele e o acha 'ímpar'? Hum, vejo romance no ar mas se você não sente isso, porque sair com ele? Se sua carência for por outra pessoa nem o Gianecchini te cura dela, meu amor.

Será que estamos nos contendando com aquilo que conseguimos? Porque a maioria de nós mulheres ainda tem um bloqueio de parar e pensar: "não, eu quero mais.Eu mereço mais. Vou atrás desse 'mais' "
Se está há muito tempo namorando mas já não é aquilo de antes, você já não sente o mesmo, você sente que ele também já não sente porque então insistir? Porque empurrar com a barriga? hoje eu vejo por esse lado

Porque nos acostumamos tanto com o comodismo? Porque nos sentimos à vontade com o comodismo mas hesitamos em correr atrás de emoção de verdade?

Mulher sair com homem porque o cara tem dinheiro...como comentar isso? O pior é que a maioria dos caras que saem com mulheres desse tipo sabem o porque delas sairem com eles. E elas sabem que eles sabem...Cadê o amor próprio? (nesse caso, de ambos!)
Eu não vou mentir e dizer que namoraria com um 'perrapado', porque eu não namoraria! Nunca, jamais!
Mas eu trabalho, pago minhas contas, tenho meu dinheirinho para fazer minhas farrinhas todo mês e não preciso me apoiar em homem nesse sentido e se ele quiser dividir a conta, tudo bem. se quiser pagar tudo, melhor! rsrsrs
Mas imaginem a situação de uma pessoa que sai com alguém por dinheiro: e se ele(a) for velho(a) pelancudo(a), se for 'sujinho(a)', se for um(a) idiota, cabeça-de-vento?
Vale a pena aguentar tanto?
 

Perdemos tanto tempo e nos prendemos em situações insuportavéis apenas por comodismo. A maioria de nós não temos coragem para ser feliz de verdade mas temos estômago para aguentar uma vida monótona. Porque não tomamos as rédeas de nossas vidas ou fazemos aquilo que realmente vai nos trazer algo bom? E porque não se apegar a isso? 
Assuma um compromisso com você mesmo e alcance a satisfação afetiva, profissional, o que quer que seja.
Porque não nos apegarmos a nós mesmo? 
Aproveite que é sexta-feira e comece a fazer isso hoje mesmo!

"A vida voa."
(Lorena Campos)

3 comentários:

Ive Caceres disse...

Ótimo! Está começando a colocar os sentimentos para fora de forma mais sincera e desapegada a melancolia! Estou curtindo o ritmo! =)

Tome às rédeas garota!

Bjs!

Larissa Reis disse...

Continuo gostando do ritmo!

Como já dizia o Raul: "Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz. Coragem, coragem, eu sei que você pode mais."

Como você diz, "Let it be" =)

#jogueduro

Lorena Campos disse...

Obrigada meninas! Estou adorando receber os comentários de vocês!
#SuasLindas

:*