terça-feira, 9 de agosto de 2011

Loucuras, impulsos e oportunidades



Que força me faz fazer loucuras desse tipo? Verdade que eu vou fazer isso?
Levada pela loucura, por uma força estranha...e sentindo uma sensação de paz assustadora.
As borboletas que estava sentindo no estômago agora fazem sentindo.Eram o presságio de que alguma coisa iria acontecer, eu é que invento de não ouvir minha intuição.
A coisa aconteceu, e cá estou eu a caminho de mais uma experiência alucinante, na loucura do momento, no impulso da oportunidade. Louca, linda, solta e, ironicamente, mais lúcida que nunca. (6)

#Let'sGo
(Lorena Campos)



3 comentários:

Ive Caceres disse...

Estou tendo um deja vu por conta de sensações que já vivi.

Bom saber que está abrindo seu campo de visão e sentimentos! =)

Um beijoo!

Anônimo disse...

Estou vivendo algo como o que você descreveu. Existem algumas descobertas que são regadas a muitos sustos e angústias, mas que ao mesmo tempo nos dá uma uma sensação de auto-conhecimento, tranquilidade e completude que jamais imaginaríamos ter...
Queria trocar uma ideia com você, se não se importar ;p
Beijinhos e boa sorte na sua empreitada!

Anônimo disse...

Opa, escrevi e só hoje percebi que não havia deixado nenhum e-mail para contato.
Se tiver interesse em conversar, vou adorar, trocar experiência em momentos como este são sempre engradecedoras.
E-mail: viannarenata@rocketmail.com

Beijos