terça-feira, 24 de julho de 2012




Horas e horas. Esse é o tempo que eu, normalmente, fico conectada (?) no Youtube.
Ouço música, assisto clipes antigos, assisto filmes, séries, Cheias de Charme...enfim, me divirto à beça!

Ontem, em mais uma dessas aventuras, "o Youtube" me sugeriu o clipe To Be With You, então conheci a The Honey Trees  e fiquei tão encantada, tão derretida pelo clipe, pelo som e pela letra da música que resolvi fazer um post dessa dupla (grupo? banda? Não há muitas informações sobre eles) aqui no blog.E depois de pesquisar na internet sobre a dupla (grupo? banda?) e ouvir mais músicas deles, fiquei apaixonada! Desde que conheci o trabalho do Paolo Nutini não fico tão encantada assim (suspiros!). 
Não deixem de conferir, tenho certeza de que irão gostar.

A dupla é natural da Califórnia mas tem uma "pegada" britânica que anima.

Enjoy!!!

Nenhum comentário: